A importância do marketing para geração de leads

Os leads são indispensáveis para qualquer empresa que trabalha com as estratégias de marketing.  Afinal, são os clientes em potencial que demonstram mais interesse por produtos e serviços da marca. Uma empresa que realiza a venda de vidros para ônibus, por exemplo, tem como um dos principais objetivos captar o maior número de pessoas interessadas […]

A importância do marketing para geração de leads Read More »

4 dicas valiosas de prospecção

Decerto que a preocupação de muitos gestores é garantir a funcionalidade das atividades e o sucesso organizacional. Entretanto, isso só é possível com a prospecção e, consequentemente, captação de clientes. Assim como os serviços de montagem de tubulação, que devem transmitir confiança e segurança para o contrastante, em uma organização não é diferente quando se

4 dicas valiosas de prospecção Read More »

Ações de baixo custo para conseguir mais clientes

Muitas empresas buscam novas estratégias que garantem o maior número de clientes. Afinal, quanto mais pessoas interessadas em adquirir um produto da marca, melhor para qualquer negócio, não é mesmo? Uma loja de amplificador de som profissional, por exemplo, pode investir em ações de baixo custo, como qualquer outro tipo de negócio, a fim de

Ações de baixo custo para conseguir mais clientes Read More »

A influência da tecnologia no marketing digital

Sabemos que o avanço da tecnologia resultou em mudanças significativas no mundo corporativo. Devido às novas maneiras de fazer negócio, as empresas necessitam se adaptar aos hábitos dos consumidores e garantir atender às suas necessidades. Assim, empresas como a montagem de tubulação, por exemplo, precisa adotar novas estratégias para gerar leads e captar os potenciais

A influência da tecnologia no marketing digital Read More »

Aplique ações de marketing que geram resultados

Que o marketing é indispensável para as empresas que desejam ser competitivas no mercado, não restam dúvidas! Afinal, os resultados das ações aplicadas têm grande eficiência. Isso porque grande parte dos consumidores adotaram uma nova forma de consumo devido ao avanço da tecnologia. Com a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), dados mostraram que 86%

Aplique ações de marketing que geram resultados Read More »

Como usar a tecnologia para unir marcas e clientes

É fato que a tecnologia revolucionou o mercado devido suas inovações e praticidade para as empresas realizarem suas atividades, além de possibilitar estreitar relações com os consumidores. Existem diferentes possibilidades para que isso aconteça no seu negócio. Em uma organização de estrutura metálica para galpão, a tecnologia se torna um grande aliado para captar clientes

Como usar a tecnologia para unir marcas e clientes Read More »

A importância de usar ferramentas de marketing

O marketing digital tornou-se importante e indispensável para as empresas. O avanço da tecnologia proporcionou que as organizações a utilizem para auxiliar na otimização de tempo, além de automatizar processos. Isso porque, nos dias de hoje, é quase impossível não encontrar usuários navegando pela internet buscando produtos e serviços. Logo, as empresas necessitam traçar estratégias

A importância de usar ferramentas de marketing Read More »

4 KPIs que você precisa acompanhar no seu negócio

Você já ouviu falar em KPI (Key Performance Indicator) e nas vantagens que geram para o seu negócio? Se a resposta for não, então está no lugar certo! O KPI significa indicadores de desempenho, e pode ser determinante para contribuir nos planejamentos de organizações. Isso porque os indicadores de desempenho proporcionam uma análise e acompanhamento

4 KPIs que você precisa acompanhar no seu negócio Read More »

A importância de usar um checklist no seu planejamento

Decerto que toda organização precisa fazer um planejamento e executar etapas para que os objetivos sejam alcançados. Mas, é muito importante que todos os passos sejam seguidos, afinal, qualquer etapa que faltar no seu planejamento, pode impactar futuramente nos resultados. Por isso, se você trabalha com montagem de tubulação, por exemplo, pode -e deve!- usar

A importância de usar um checklist no seu planejamento Read More »

5 ações de marketing para melhorar seu posicionamento

As ações de marketing tem como metas promover os mais diversos tipos de serviços e produtos, desde os mais comuns aos mais complexos, com um purgador de vapor, por exemplo. Além da divulgação, os objetivos das ações de marketing também abrangem a fidelização de clientes, posicionamento da marca, melhorar as vendas, entre outros, que são

5 ações de marketing para melhorar seu posicionamento Read More »

Rolar para cima
Clique para entrar em contato conosco!