Management 3.0

Veja como funciona e como otimizar a sua gestão com Management 3.0

A transformação interna e externa das empresas passa pela implementação de metodologias diferenciadas, como o Management 3.0, que visa melhorar a eficiência e produtividade das empresas através da utilização de tecnologia e automação. Especificamente, o objetivo do Management 3.0 é aumentar o engajamento e a produtividade dos funcionários, reduzindo o estresse e o burnout.  Com […]

Veja como funciona e como otimizar a sua gestão com Management 3.0 Read More »

closer de vendas

Veja a importância de um closer de vendas para os negócios

Ter um closer de vendas pode ser uma excelente opção para sua empresa, uma vez que esse profissional pode garantir muito mais negócios para sua companhia e otimizar seu posicionamento no mercado. Para uma empresa de balança industrial, ter um closer atuando pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso da empresa, uma

Veja a importância de um closer de vendas para os negócios Read More »

plano de logística

Como criar um plano de logística eficiente para a sua loja virtual

Para que um negócio tenha sucesso em suas atividades é importante que uma série de questões sejam consideradas, indo desde a divulgação de um serviço até mesmo a adoção de um plano de logística, garantindo a existência do estoque a ser vendido.   O que muitos não compreendem é que as mesmas responsabilidades que fazem

Como criar um plano de logística eficiente para a sua loja virtual Read More »

marketing

Como criar uma estratégia de marketing para a sua loja virtual

O que o marketing pode trazer para seu negócio? Compreender bem o que essa ferramenta pode fazer por sua empresa é o primeiro importante passo a ser dado. Em seu conceito, é exposto que é uma ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado através de produtos

Como criar uma estratégia de marketing para a sua loja virtual Read More »

e-commerce

Como escolher uma plataforma de e-commerce adequada para o seu negócio

  O sucesso de um negócio pode estar associado a diversas coisas, o que inclui a escolha do espaço físico para se manter esse estabelecimento. O mesmo acontece no meio digital, com tal relevância caindo agora na escolha da plataforma de e-commerce a ser adotada. O ponto principal nesse sentido envolve a oferta da melhor

Como escolher uma plataforma de e-commerce adequada para o seu negócio Read More »

Customer Support

Customer Support: O que é e quais diferenciais para o suporte ao cliente

O Customer Support, ou Suporte ao Cliente, é uma área essencial em qualquer empresa que busca oferecer um serviço de qualidade e manter a satisfação dos seus consumidores.    Essa função envolve todas as atividades que visam atender às necessidades e expectativas dos clientes em relação ao produto ou serviço oferecido pela empresa, desde o

Customer Support: O que é e quais diferenciais para o suporte ao cliente Read More »

lojas virtuais

Os principais erros cometidos por lojas virtuais iniciantes

O mercado digital vem crescendo em um nível cada vez maior, o que faz com que a criação de lojas virtuais seja visto como uma prioridade para muitos novos empreendedores, que passam a recorrer ao cenário da internet em busca de melhores oportunidades.   Por mais que o mundo digital de fato conte com diversas

Os principais erros cometidos por lojas virtuais iniciantes Read More »

Customer Support

Como usar as redes sociais para melhorar o SEO local

O meio digital está repleto de oportunidades para um negócio, no entanto se trata de um ambiente cercado também de concorrentes, sendo preciso contar com certas estratégias para que seja possível se destacar, sendo o SEO local uma dessas táticas a se ter atenção. Esse perfil específico trabalha com o destaque que um negócio pode

Como usar as redes sociais para melhorar o SEO local Read More »

omnichannel

Entenda a importância de um atendimento omnichannel para seu negócio

Muitas empresas buscam formas mais eficientes de tratar o atendimento ao cliente. Conhecida por ser a linha de frente no contato com o consumidor, a equipe de atendimento pode se beneficiar grandemente de um sistema omnichannel.   Ao contrário do processo de análise de água que segmenta cada componente, o atendimento omnichannel visa a integração

Entenda a importância de um atendimento omnichannel para seu negócio Read More »

Rolar para cima
Clique para entrar em contato conosco!