Empreendedorismo digital 2022: 7 dicas para ter sucesso

O empreendedorismo que já crescia no país, se intensificou nos últimos tempos em razão da pandemia, no qual muitos trabalhadores perderam os seus empregos formais e, com isso, viram na abertura do próprio negócio, a saída para enfrentar a crise. E com a adesão maior de consumidores que optam por comprar no ambiente virtual, desde […]

Empreendedorismo digital 2022: 7 dicas para ter sucesso Read More »

Veja 6 dicas de como organizar clientes para aumentar as vendas

Seja a empresa uma loja virtual de roupas, que atua diretamente com o consumidor final, ou uma fabricante de acessórios profissionais, como, por exemplo, de luva de vaqueta, o fato é que não importa o nicho de mercado e formato do negócio, o objetivo é sempre vender mais. Isso porque lucrar é o que faz

Veja 6 dicas de como organizar clientes para aumentar as vendas Read More »

atendimento via WhatsApp

5 dicas para implantar o atendimento via WhatsApp e performar

Já ouviu falar que o atendimento é a alma de um negócio? Pois bem! Sem dúvidas quando um cliente se sente satisfeito é uma sensação de dever cumprido, não é mesmo?! Não é à toa que muitos gestores estão priorizando a qualificação dessas interações a fim de alcançar resultados significativos. Especialmente no atendimento via WhatsApp,

5 dicas para implantar o atendimento via WhatsApp e performar Read More »

atendimento

Já conhece o Contact Center? Confira as principais funções para aplicar no atendimento da sua empresa

Cada vez mais, as empresas estão em busca de aperfeiçoar o atendimento através de soluções focadas na experiência do cliente. Afinal, considerar o cliente como foco de um plano estratégico é, sem dúvidas, a forma mais assertiva de definir ações com maiores chances de performar e alcançar bons resultados.  Pensando nisso, a plataforma Contact Center

Já conhece o Contact Center? Confira as principais funções para aplicar no atendimento da sua empresa Read More »

ferramenta do Contact Center

3 Princípios básicos de atendimento para aplicar com a ferramenta Contact Center

Quem não gosta de ser bem atendido não é mesmo?! Pensando na experiência dos clientes, muitas empresas estão aplicando novos conceitos de atendimento visando simplificar e qualificar processos, especialmente quando se trata do atendimento ao público. Vamos conferir como aplicar através da ferramenta do Contact Center. Continue acompanhando!  Portanto, o primeiro passo para garantir uma

3 Princípios básicos de atendimento para aplicar com a ferramenta Contact Center Read More »

número do WhatsApp

Conheça as vantagens de ter a sua equipe de atendimento em apenas um número do WhatsApp

Simplificar processos é um dos principais objetivos de toda a empresa, especialmente quando falamos em atendimento ao cliente, não é mesmo?! Afinal, nada melhor do que oferecer uma interação prática e eficiente.  Cada vez mais, os clientes buscam por soluções simplificadas e capazes de atender às suas necessidades e, para isso, é necessário que as

Conheça as vantagens de ter a sua equipe de atendimento em apenas um número do WhatsApp Read More »

Como preparar o seu negócio para as vendas de fim de ano?

O fim do ano vem se aproximando e já é possível perceber uma movimentação de preparação para as festas e período de férias. De modo geral, as vendas tendem a ficar mais aquecidas nessa época do ano. É importante que o gestor esteja atento ao comportamento do consumidor e com as tendências de mercado para

Como preparar o seu negócio para as vendas de fim de ano? Read More »

A importância do atendimento eficaz para as vendas do fim de ano

Independentemente do período do ano, é importante que o atendimento de sua empresa seja eficaz. Porém, é verdade que no final do ano os clientes aumentam e os lucros podem ser ainda maiores.  Hipoteticamente falando, todo este processo pode ser comparado com uma caixa de papelão utilizada para enviar um item ao cliente, por exemplo,

A importância do atendimento eficaz para as vendas do fim de ano Read More »

Redes sociais: Ideias incríveis para divulgar a sua marca no fim de ano

As redes sociais são tão importantes para uma empresa quanto o descarte de lixo eletrônico para o meio ambiente.  Com as diferentes ferramentas, tais como o Instagram e Facebook, por exemplo, você pode fazer a promoção de sua marca, informar seus clientes sobre novos produtos e serviços e aumentar suas vendas gradativamente.  Em datas específicas

Redes sociais: Ideias incríveis para divulgar a sua marca no fim de ano Read More »

Rolar para cima
Clique para entrar em contato conosco!