Blog do Marketingvantagens de captar leads com o envio de SMS

O envio de SMS é uma das estratégias mais comuns entre vários segmentos para captar leads. Isso porque, ela traz inúmeras vantagens e uma alta performance para as empresas. E, normalmente, esses resultados vêm acompanhados de um baixo investimento. O que é ainda melhor!

Sem dúvidas, essa solução tem auxiliado muitos empreendimentos no processo de captar leads. Isso porque,  as mensagens automáticas são usadas de diferentes formas, seja para divulgar uma promoção ou passar uma informação importante, além de servir como um meio de direcionamento. 

Ou seja, é possível inserir links e os famosos CTAS (Call to Action) que vão direcionar para uma outra página, seja um Ecommerce, site, Landing Page, entre outras soluções. Não importa qual seja o objetivo, é muito comum que os envio de SMS consiga te ajudar, pois trata-se de uma ação facilmente adaptável a sua necessidade! 

No caso da captar Leads, é muito comum que o conteúdo da mensagem conte com um texto bastante atrativo e que ofereça uma solução de acordo com uma expectativa ou necessidade conforme o perfil do cliente. Portanto, é muito comum atrelar uma Landing Page, por exemplo, pois ela auxilia na coleta de dados e, consequentemente, ajudará o seu negócio a criar a sua lista de contatos de forma qualificada. 

Confira as principais vantagens do Envio de SMS 

Como falamos anteriormente, é comum que muitas empresas apostem no envio de SMS, mas é preciso que conheça quais são as vantagens dessa ação apara entender o porquê. Confira a seguir: 

1. Alta taxa de abertura 

Essa é uma das principais vantagens porque permite que o seu conteúdo tenha um alcance considerável, ou seja, maiores chances de visualização! Dessa forma, é uma excelente solução para quem busca uma interatividade rápida e assertiva! 

2. Segmentação da base de contatos 

Além de tudo, essa ação permite que o envio seja ainda mais segmentado, o que aumenta as chances de captar leads de uma forma mais assertiva, pois irá selecionar um perfil de público que tenha interesse no conteúdo contido na mensagem. 

3. Interatividade rápida e eficaz

Como mencionamos anteriormente, as mensagens automáticas garantem uma interação mais ágil e prática com os clientes o que torna essa experiência ainda mais eficiente e prática para a empresa. Vale destacar o baixo custo de investimento, que também é um outro ponto positivo. 

Por fim, essas são as principais vantagens de captar leads com o envio de SMS, agora que já sabe dos benefícios, que tal apostar nessa ação e aumentar os resultados do seu negócio?!

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