Entenda o que é Social analytics e como analisar os seus dados

  Você conhece ou já ouviu falar no termo Social analytics? Ele pode ser definido como rastreamento de métricas e análise de dados que podem ser coletados a partir das mídias sociais.   Vale a pena notar que a mídia social é uma fonte de dados muito poderosa, pois são fontes de dados incríveis e […]

Entenda o que é Social analytics e como analisar os seus dados Read More »

lojas virtuais

Marketing multinível: O que é, suas vantagens e desvantagens

  Conhecido também como network marketing ou de rede, o marketing multinível, propriamente dito, é um processo de vendas em que o revendedor pode lucrar através das vendas realizadas por ele ou por sua rede de revendedores.    Dentro desse tipo, os consumos ocorrem de maneira direta. Isso significa que dependem do contato pessoal entre

Marketing multinível: O que é, suas vantagens e desvantagens Read More »

Quais os melhores momento de comunicação com o cliente

A comunicação com o cliente, quando feita de maneira efetiva, gera conversão, um maior número de leads de qualidade e uma autoridade consciente em relação à marca. Como se usasse uma esteira transportadora para sair de um ponto menos vantajoso para ir a outro extremamente envolvente.   Apesar de parecer simples, muitos gestores não conseguem

Quais os melhores momento de comunicação com o cliente Read More »

Mensagens diretas: vale a pena testar essa estratégia de marketing?

Não há como negar que as estratégias de marketing precisam compor o dia a dia de uma empresa, seja ela do ramo imobiliário ou de exaustor centrífugo. e dentre as várias possibilidades analisadas por esse tipo de propaganda, temos as mensagens diretas.   E apesar de muito propagadas, diversos gestores e colaboradores não compreendem a

Mensagens diretas: vale a pena testar essa estratégia de marketing? Read More »

Como ter uma audiência fidelizada nos canais de comunicação

Para atrair clientes é necessário buscar novas maneiras para se comunicar com elas. À medida que os canais digitais se tornaram o foco de anúncios, vendas e compartilhamentos de uma marca ou produto, sejam eles do ramo alimentício, de rótulos adesivos ou qualquer outro, também influenciam a forma como as empresas fazem esse trâmite.   

Como ter uma audiência fidelizada nos canais de comunicação Read More »

4 Empresas que deveriam investir em sistema de mensagens instantâneas para clientes

As empresas estão buscando soluções cada vez mais inovadoras para se manterem competitivas. Uma das tendências que vem ganhando força nos últimos anos é o uso de sistemas de mensagens instantâneas para clientes. Os sistemas de mensagens instantâneas por SMS marketing por exemplo, são ferramentas eficientes para a comunicação interna das empresas, pois permitem a

4 Empresas que deveriam investir em sistema de mensagens instantâneas para clientes Read More »

Entenda o que é o Lead Tracking e como funciona 

  O lead tracking é uma ferramenta que ajuda empresas a monitorar de forma mais eficiente o processo de compra que os consumidores fazem ao se interessar por algum item que está sendo oferecido. Para uma empresa de chuveiro de emergência, saber qualificar seus leads e obter o melhor resultado possível em vendas pode ser

Entenda o que é o Lead Tracking e como funciona  Read More »

Marketing sensorial

Saiba a importância do Marketing sensorial para o seu e-commerce

O marketing sensorial é um dos elementos que mais tem ganhado destaque no mercado, e saber utilizar esse tipo de recurso pode ser um grande diferencial para sua companhia. Para uma empresa de bomba de engrenagem, saber engajar-se com o público é muito importante para garantir mais vendas e colocar a companhia em uma posição

Saiba a importância do Marketing sensorial para o seu e-commerce Read More »

Rolar para cima
Clique para entrar em contato conosco!